Torcida do Palmeiras detona Leila Pereira

Compartilhe

Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira (8), para iniciar as atividades pensando na temporada. Além do Campeonato Paulista que se inicia em breve, o Verdão também vai iniciar a preparação pensando no confronto contra o São Paulo, pela Supercopa.

O atual Bicampeão Brasileiro contratou três reforços até o momento: Aníbal Moreno, Bruno Rodrigues e Caio Paulista. A expectativa é de que o Verdão traga mais dois reforços para o plantel de Abel Ferreira.

Apesar de ter se reforçado, de forma pontual, a torcida Alviverde não está nada satisfeita com os novos nomes. Isso porque, os palmeirenses esperavam nomes de mais peso para reforçar o atual grupo.

Além disso, após o anúncio do Corinthians sobre o novo valor do patrocínio, que chega em R$ 360 milhões por três anos, sendo R$ 120 milhões por temporada. A torcida do Palmeiras passou a cobrar a Leila Pereira.

Diante da pressão dos torcedores, a presidente alegou estar reformando algumas dependências do clube, como por exemplo a academia dos associados. Diante disto, a presidente causou a fúria dos palmeirenses nas redes sociais.

Outras publicações

FUTEBOL

Torcida do Palmeiras detona Leila Pereira

O Palmeiras se reapresenta nesta segunda-feira (8), para iniciar as atividades pensando na temporada. Além do Campeonato Paulista que se inicia em breve, o Verdão também vai iniciar a preparação pensando no confronto contra o São Paulo, pela Supercopa. O atual Bicampeão Brasileiro contratou três reforços até o momento: Aníbal Moreno, Bruno

0%